segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Palavras soltas ao vento, se confundem e retomam a origem...

Tenho parafusos a menos, menos parafusos e parafusos

Vivo cada momento, momento vivo em momento

Sinto falta de espaço, espaço sinto até espaço

Para miopia óculos, óculos para o óculos

Seja você mesmo, mesmo seja o mesmo

Vou sem direção, direção vou na direção

Uma seta aponta, aponta seta aponta

sinto sono, sono sinto sono

tenho medo do sonho, sonho tenho sonho

A vida em ciclos, ciclos vida em ciclos...

Um comentário:

  1. esse dia eu posso considerar que foi um dos dias mais intensos da minha vida, um dos mais mágicos, fiz coisas simples ao lado de pessoa maravilhosas e as coisas simples se tornaram fantásticas :)

    Vi tudo com outros olhos

    Obrigada, beijo =)

    ResponderExcluir