sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Difíceis decisões que mudam nossas vidas....


Nosso eterno vestibular mais uma vez nos coloca a prova, decisões diárias vem a nos testar para ver o quão fortes ou decididos somos no momento de mudarmos nossos rumos.

Muitas vezes nos deparamos com as lutas de nosso dia a dia com medo. Temos que lembrar que vencedor não é uma pessoa que não tem esse medo, mas sim um ser que sabe lidar com ele, que o enfrenta. Temos que, com a decisão tomada, nos focarmos em nosso objetivo, lutar arduamente para alcançá-lo.

"Se você escolhe não decidir, você já tomou uma decisão." Neil Peart

Sejamos sensatos, as lutas em nossas vidas não devem ser levadas como desafios inalcançáveis, ou demasiadamente ardorosos. Teremos decisões fáceis e complicadas, quanto maior o peso da responsabilidade, maior seu impacto em nossas vidas, tanto para positivo quanto para negativo. Por isso temos que nos focar e lutar com “unhas e dentes”! Nesse caso, esta liberado puxão de cabelo e chute nos países baixos...

“O fraco fica em duvida antes de tomar uma decisão, o forte depois” Karl Kraus

Temos caminhos definitivamente complicados pela frente, é complicado chegar ao mundo de gente grande querendo continuar as brincadeiras de outrora. Todo dia, ao acordar, temos a decisão que creio que seja de maior importância em nosso dia, ficar feliz ou infeliz. Tudo depende de NOSSAS atitudes! Se estamos achando a vida um saco, a vida vai ser um saco.

"Nada é mais difícil, e por isso mais precioso, do que ser capaz de decidir." Napoleão Bonaparte

Acredite em si, “tudo vale a pena, a sua alma não é pequena...”!
Eu parei de fumar, a decisão cabe somente a mim, os impactos igualmente. Nesses momentos temos que acreditar em quem sempre te apóia... você mesmo!

3 comentários:

  1. Humm...adorei o post Bree, muito bom mesmo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Incrível como me identifiquei com... Tudo né! E como já dizia Machado de Assis... "Ao vencedor, as batatas!". Um beijo, Brenno.

    ResponderExcluir