quinta-feira, 18 de abril de 2013

Feliciano é uma benção de Deus!


Então, quer dizer que, ser contra o Dep. Pastor Marco Feliciano é ser contra o Cristianismo? Mas qual Cristianismo?

Segundo ele próprio, o único Cristianismo verdadeiro é o que ele prega, os demais, incluindo a badalada Igreja Católica, são seitas de adoração a Satanás.

Em vídeo, gravado há 12 anos e que recentemente foi postado no Youtube, o pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento afirmou que os católicos adoram Satanás, entregando seu corpo “à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida.

O que acho mais engraçado nisso tudo é que até ontem, um grupo de católicos "defendiam" o Pastor por concordar que a oposição era "Radical" e uma apologia a "Ditatura Gay". E agora, como fica?

O inFeliciano disse:
“Se há algum católico entre nós aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, deixa eu explicar uma coisa. Primeiro: você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. ‘Não, pastor, não, pastor, mas eu sou carismático. Eu até aprendi a falar em línguas, colocaram uma fita no rádio e eu decorei.’ [Mas] Esse avivamento é o avivamento de Satanás.”

Nós, que nos colocamos ao lado dos direitos humanos e minorias, estamos tão cegos assim? Será mesmo?

Agora aparece um novo personagem, o Bispo dom Barbosa pedindo respeito a Igreja Católica. Tá, doeu né? Mas que tal sairmos desse patamar fundamentalista e de egos para pensarmos em humanos?

Respeito ao ser humano creio que seja um bom primeiro passo...

Eu hoje concordo com os pensamentos de Letícia Sabatella, creio que o Feliciano é uma benção de Deus, pois é um mal que vem para o bem.

“Feliciano é uma bênção de Deus, porque enfim as coisas vão acontecer em relação a homossexualidade, ao preconceito. Ele tem uma moral tão nazista, arcaica e egoísta, que está servindo para parecer o horror disso tudo. As pessoas estão se manifestando, assumindo suas relações. É um mal que vem para o bem”, declarou a atriz, que acredita que, em alguns anos, o preconceito irá acabar. “Assim como acabou a escravidão” - Letícia Sabatella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário